segunda-feira, 2 de abril de 2012

Onde comprar o meu Arduino?


Esta foi sem dúvida a minha primeira grande questão relacionada com o Arduino, depois de o ter conhecido em vídeos e imagens na Internet.

Muitos de vocês devem estar tal como eu na altura a se questionar “Onde posso comprar o meu Arduino?”, pois não fazia a mais pequena ideia onde comprar, mas se virem na página oficial do Arduino “http://arduino.cc/en/” existe la um link (Buy) que nos leva para uma sub-página onde podemos escolher de acordo com a nossa localização varias lojas.




 
Eu estudei todas as lojas lá referidas no que toca ao território nacional, e depois de mais de uma semana optei pela PTRobotics.
 O porquê? 

O porquê? Bom, aqui pode ser só a minha opinião pessoal, mas após o estudo desta loja achei que seria a mais fiável para efectuar o negócio, aqui não quero estar a criticar as outras lojas nacionais ou estrangeiras.

Agora e após várias compras efectuadas com sucesso, posso dizer que foi uma boa escolha, não querendo nunca dizer que as outras também não o sejam, no entanto a PTRobotics até agora mostrou-se uma loja 5* foi sempre bastante rápida no que toca a preparação e expedição dos meus pedidos.

Para minha surpresa, sempre que efectuo uma compra esta envia-me sempre uma oferta, pelo menos nas minhas compras tive sempre direito a uma.

No que toca a reclamações, eu ainda só tive uma, que foi um componente em falta num Kit, mas eles prontamente se ofereceram para me enviar o respectivo e ainda me permitiram realizar mais umas compras e não pagar os portes de envio.

Na minha ultima encomenda ainda me ofereceram um DVD com diversas Aplicações, Datasheetes, e muito mais… 

Que posso eu mais dizer… são 5* “Estrelas” :)

Link: http://www.ptrobotics.com/

Nota: Esta é a minha opinião não querendo estar a influenciar ninguém.

Obrigado

JsCoelho

Sem comentários:

Enviar um comentário