terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Análise de 2016 e 2017 por José Coelho

Terminado que está o ano de 2016, podemos agora refletir sobre o trabalho que foi feitos ao longo deste ano para se ter uma visão mais global do que de melhor foi feito e do que ainda pode vir a ser melhorado para ajudar a fomentar o crescimento do projeto TecnoDomos.


Este foi um ano que muito prometia mas, devido a fatores externos ao projeto TecnoDomos parte do que tinha sido planeado não se concretizou, no entanto o este projeto consegui alcançar excelentes resultados durante o ano de 2016.

Foi o ano da viragem, tendo sido atingido um número recorde de visitantes, foram ultrapassados os 25 mil visitantes sendo que este foi até então o melhor ano do projeto que iniciou no ano de 2012.
Este e um projeto em franco crescimento que ainda se está a afirmar tanto em Portugal como resto do mundo, esta é uma tarefa que se vai fazendo dia a dia, publicação a publicação, sendo por vezes complicado conciliar a vida familiar, profissional com o projeto TecnoDomos mas, com algum sacrifício, grande força de vontade, espírito inovador e inventivo se vai superando.


2017

Neste novo ano, os nossos desejos e objetivos cruzam-se, estes passam pelo crescimento sustentável no que toca no número e qualidade das publicações, garantido que vamos chegar a mais entusiastas da eletrónica, do Arduino e da criatividade, não frustrando as espectativas dos nossos leitores e seguidores, afirmando-nos cada vez mais como um marco nesta área.
Queremos levar mais leitores a passarem os seus projetos do papel para a BreadBoard e implementação real, dado um alento muito especial a todos os iniciantes para que não desistam às primeiras dificuldades.



Continuamos a esperar por parte de todos os nossos leitores e seguidores a indispensável motivação à participação nas publicações permitindo assim, concretizar os ambiciosos desafios e projetos que o futuro nos coloca pois é com a força dos nossos leitores e seguidores que queremos continuar a contar para chegarmos mais longe e melhor.

Neste contexto quero deixar uma mensagem final de desafio a todos para que participam ativamente nas discussões, dado força e alento a este projeto orientado para a capacidade de concretização e criação de valore.

Vamos fazer deste projeto o nosso projeto, vamos tirar o nosso Arduino da gaveta e deixar-nos guiar pela imaginação.

Cordiais saudações,


                                  José Coelho
                                  Diretor Geral da TecnoDomos 

Sem comentários:

Enviar um comentário